Mundo Naruto
Dúvida ( Elementos ) Mundon10
Mundo Naruto
Dúvida ( Elementos ) Mundon10
Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvida ( Elementos )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzumaki Kushina
Iwa
Iwa
Uzumaki Kushina

Título : Tsuchikage
Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 28
Localização : Na sargeta

Ninja Card
Ryos Ryos: 230
HP HP:
Dúvida ( Elementos ) Left_bar_bleue3100/3100Dúvida ( Elementos ) Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra Chakra:
Dúvida ( Elementos ) Left_bar_bleue3100/3100Dúvida ( Elementos ) Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Dúvida ( Elementos ) Empty
MensagemAssunto: Dúvida ( Elementos )   Dúvida ( Elementos ) Dasdfv10Qui Nov 15, 2012 9:03 am

Dúvida ( Elementos )

Bom, eu queria saber de umas coisas sobre elementos e jutsus elementais. Se você olhar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] terá dito que os Shinobis de Iwa possuem Doton, e alguns jutsus também diz q os ninjas de Iwagakure usam técnicas como “Doton - Iwa Yado Kuzushi(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)” ou “Doton - Iwagakure No Jutsu(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)”. Gostaria de saber se então eu posso usar Doton tbm e se eu poderia colocar esses jutsus em minha Ficha.

Uma outra dúvida q eu tenho é sobre os Elementos Secundário. Fuuton é meu elemento conforme diz a minha ficha, sou Ero-Sennin de Suiton e se eu pudesse usar Doton eu teria elementos como:

- Suna (Areia) - Terra + Vento
- Mokuton (Madeira) - Água + Terra
- Hyouton (Gelo) - Água + Vento
- Shouton (Cristal) - Terra + Água + Vento
- Jinton (Poeira) - Vento + Terra


Então eu fico meio besta com essas coisas. No princípio minha dúvida era se eu podia usar Hyouton já q tenho Fuuton e sou Ero-Sennin de Suiton, mas quando me aprofundei acabei percebendo isso, então gostaria de respostas. Bom, essa é minha dúvida, eu ia perguntar ao Riku pelo chat, mas eu sou mto impaciente :)
Ir para o topo Ir para baixo
Leon_Taylor
Estudante
Estudante
avatar

Título : Nada
Mensagens : 822
Data de inscrição : 21/10/2012
Localização : Num Lugar ai...

Ninja Card
Ryos Ryos: 100
HP HP:
Dúvida ( Elementos ) Left_bar_bleue6000/6000Dúvida ( Elementos ) Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Chakra Chakra:
Dúvida ( Elementos ) Left_bar_bleue6000/6000Dúvida ( Elementos ) Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Dúvida ( Elementos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida ( Elementos )   Dúvida ( Elementos ) Dasdfv10Qui Nov 15, 2012 9:25 am

Sobre a dívida se pode usar o Doton ou não isso é com o Rikudou mesmo,mas sobre os elementos como o Mokuton,Hyōton e Jinton são Kekkei Genkai,então você só poderia usar se fosse do clã que as possuem.



Tópico Bloqueado por: Gykou
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida ( Elementos )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Regra] Elementos
» [REGRA] Colisão de Elementos em Batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-