Mundo Naruto
Sugestão olhem Mundon10
Mundo Naruto
Sugestão olhem Mundon10
Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 Sugestão olhem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Namikaze Takashi
Konoha
Konoha
Namikaze Takashi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27

Ninja Card
Ryos Ryos: 100
HP HP:
Sugestão olhem Left_bar_bleue100/100Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão olhem Left_bar_bleue100/100Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Sugestão olhem Empty
MensagemAssunto: Sugestão olhem   Sugestão olhem Dasdfv10Seg Out 08, 2012 10:07 pm

Olá,venho aqui falar de uma sugestão.
Primeiro no lugar das Fillers,área de missões d,c,b,a,s e missões arquivadas que num sei como funciona,as removessem,e deixasse uma área de missões só.e adicionar academia ninja,aonde um Jounin poderá criar um time(Igual no anime) e será treinado pelo mesmo que passará missão e quando ele achar que seu aluno está pronto,fazer um teste com o aluno para passar pelo teste gennin e o chuunin depois.e uma área para aqueles que num gostam de sensei e fazer o teste rapidamente,o campo de testes da vila,ele posta a chegada e um jounin,anbu e o Kage irá avalia-lo.pedindo para o mesmo ataca-lo com armas básicas e a cada rank que o mesmo for subindo a dificuldade aumente.o quartel general da Anbu nas vilas,os portões das vilas,para ninjas que quiserem sair da vila saiam e os ninjas que queiram entrar entrem com uma pequena taxa(escolhido pela staff) e aqueles que quiserem invadir em busca de bijuu's os por querer destruir uma vila.e uma loja onde os ninjas reabastesse suas armas básicas e compram suas armas léndarias.e criassem uma área chamada esconderijo Nukkenin's para aqueles quem fugiram de suas vilas,se esconder, mais poderam ser descobertos pelos anbus. o bingo book,com o nome dos ninjas que fugiram de sua vila e o quanto ele é perigosa de rank D a S(quem é o top dos nukkenin's').A quase me esqueci e o campo de batalhas para as pessoas poderem lutar tanto em off,quanto em on.agr é isso Galera espero que gostem,postem abaixo aprovo ou reprovo.

Att:Namikaze Takashi
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
Kiri
Kiri
Rikudou Sennin

Título : Nada
Especialidade : Kinjutsu
Mensagens : 789
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Numa canoa no meio do mar...SOS

Ninja Card
Ryos Ryos: 50.000.000
HP HP:
Sugestão olhem Left_bar_bleue7800/7800Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Chakra Chakra:
Sugestão olhem Left_bar_bleue7800/7800Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Sugestão olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão olhem   Sugestão olhem Dasdfv10Ter Out 09, 2012 5:23 pm

kra ta aprovado.
O lugar de Fillers são locais onde vc pode cria uma história de seu personagem,com:

...ele estava treinando na frente na casa do Naruto quando de repente foi atacado por um grupo de ninjas de Kumo...

aí vc ganha uma certa Experiência,como pontos de atributos,Chakra e lá tbm serve pra flod como:

...Irei embora da minha vila... e coisa e tal.

Citação :
Formação das Equipes > Aprovado

Missão em uma área só >Aprovado

uma área para aqueles que num gostam de sensei>Reprovado,pelo simples motivo,eles ficariam fortes de mais muito rápido

ninjas que quiserem sair da vila saiam e os ninjas que queiram entrar entrem com uma pequena taxa(escolhido pela staff)>Aprovado

loja onde os ninjas reabastesse suas armas básicas e compram suas armas léndarias>Aprovado

criassem uma área chamada esconderijo Nukkenin's para aqueles quem fugiram de suas vilas,se esconder, mais poderam ser descobertos pelos anbus.>Aprovado

A quase me esqueci e o campo de batalhas para as pessoas poderem lutar tanto em off,quanto em on>Aprovado

Obs: os anbus ficam numa área só,é melhor do que ter tudo separado e o bingo book já tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundonaruto.forum-canada.com
Namikaze Takashi
Konoha
Konoha
Namikaze Takashi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27

Ninja Card
Ryos Ryos: 100
HP HP:
Sugestão olhem Left_bar_bleue100/100Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão olhem Left_bar_bleue100/100Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Sugestão olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão olhem   Sugestão olhem Dasdfv10Ter Out 09, 2012 8:50 pm

Rikudou,o campo de teste funciona do mesmo jeito,só que eles num precisam de senseis,eles terão de fazer missões e depois de completar oque é exigido para tal graduação,ele poderá fazer o teste sendo avaliado por um jounnin ou acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Finn
Ero-sennin
Ero-sennin
Uzumaki Finn

Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : eu n sei quem vai saber

Ninja Card
Ryos Ryos: 10.000
HP HP:
Sugestão olhem Left_bar_bleue5300/5300Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (5300/5300)
Chakra Chakra:
Sugestão olhem Left_bar_bleue5600/5150Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (5600/5150)
Sugestão olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão olhem   Sugestão olhem Dasdfv10Ter Out 09, 2012 9:05 pm

Sim acho que entendi,será a mesma coisa de ter uma equipe e um sensei,mas tipo você ira fazer as missões sozinho,é claro com a mesma difilcudade da do outro,só que mais díficil porque fazer missão sozinho mas tipo pra eu aceito não sei pro Rikudou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://beybladebg.forumeiros.com/
Namikaze Takashi
Konoha
Konoha
Namikaze Takashi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27

Ninja Card
Ryos Ryos: 100
HP HP:
Sugestão olhem Left_bar_bleue100/100Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão olhem Left_bar_bleue100/100Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Sugestão olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão olhem   Sugestão olhem Dasdfv10Seg Out 15, 2012 7:11 pm

eae Galera Sugestão aprovada ou reprovada,só pra saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Sennin
Kiri
Kiri
Rikudou Sennin

Título : Nada
Especialidade : Kinjutsu
Mensagens : 789
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Numa canoa no meio do mar...SOS

Ninja Card
Ryos Ryos: 50.000.000
HP HP:
Sugestão olhem Left_bar_bleue7800/7800Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Chakra Chakra:
Sugestão olhem Left_bar_bleue7800/7800Sugestão olhem Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Sugestão olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão olhem   Sugestão olhem Dasdfv10Ter Out 16, 2012 11:50 am

Ta aceita
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundonaruto.forum-canada.com
Conteúdo patrocinado




Sugestão olhem Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão olhem   Sugestão olhem Dasdfv10

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão olhem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Sugestão]
» Sugestão - MOD
»  Sugestão Kuchyoses
» Sugestão Arpifaso
» Sugestão > Respeito <

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-