Mundo Naruto
[Votação] Salário Por Cargo Mundon10
Mundo Naruto
[Votação] Salário Por Cargo Mundon10
Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 [Votação] Salário Por Cargo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você é contra ou a Favor?
A Favor
[Votação] Salário Por Cargo Vot01080%[Votação] Salário Por Cargo Vot010
 80% [ 4 ]
Contra
[Votação] Salário Por Cargo Vot0100%[Votação] Salário Por Cargo Vot010
 0% [ 0 ]
Neutro
[Votação] Salário Por Cargo Vot01020%[Votação] Salário Por Cargo Vot010
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Wesley Uzumaki
|Konoha|
|Konoha|
Wesley Uzumaki

Título : Hokage
Especialidade : Ninjutsu
Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : Um Lugar Aí...

Ninja Card
Ryos Ryos: 100
HP HP:
[Votação] Salário Por Cargo Left_bar_bleue5250/5250[Votação] Salário Por Cargo Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
[Votação] Salário Por Cargo Left_bar_bleue5300/5300[Votação] Salário Por Cargo Empty_bar_bleue  (5300/5300)
[Votação] Salário Por Cargo Empty
MensagemAssunto: [Votação] Salário Por Cargo   [Votação] Salário Por Cargo Dasdfv10Ter Fev 04, 2014 9:39 am

Olá pessoal, eu decidi abrir esse tópico de votação porque eu quero meus direitos! Yao Ming#brinks No Yao Ming

Enfim, falando sério agora, todos nós sabemos da necessidade dos ryous em ON Game, pois ninguém faz nada sem antes ter a mão molhada! Troll

Por isso mesmo que recentemente foi criada uma nova Regra de Profissões que ajudam as pessoas a ganharem dinheiro de maneira alternativa, ou seja, sem as missões. Porém, no entanto, logo mais, todavia, nós sabemos que pessoas como Kage, Líder ANBU, e outros cargos, não tem todo o tempo do mundo para fazer tais coisas graças as responsabilidades dos cargos, afinal, ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo(em ON).
Sem mencionar que é meio sem nexo um Kage fazendo uma missão, ou até trabalhando de Cozinheiro(só um exemplo).
Eu não digo isso só porque sou Kage, mais sim porque alguns Shinobis/players tem obrigações de serem mais ativos que outros no RPG, quase não sobrando tempo para trabalhar, fazer missões, rodar bolsinha(Yudi Troll), ou seja lá o que for para conseguir Ryous. Por isso a necessidade dessa regra!


A Regra:



  • Basicamente, pessoas com cargos importantes e que lhe impossibilitam um pouco de fazer missões, trabalhar, ou outras coisas mais, deveriam receber uma certa quantia em Ryous para compensar o seu cargo, quantia essa determinada pela administração.


  • Esse valor iria ser pago semanalmente para cargos importantes como Kage, Líder ANBU, Conselheiro do Kage, e outros.


  • Organizações não seriam considerados como cargo, afinal, algumas já recebem um generoso bônus, como os espadachins por exemplo. Os participantes dessas ORG's s receberiam por missões exclusivas dadas pelo seu Kage.
  • Apesar do Salário Semanal, os possuidores dos cargo ainda poderiam realizar missões ou coisas desse tipo, apesar de não ser tão sensato.
  • Eu mesmo me habilito a ser responsável pelos pagamentos, como já fui responsável pelos mesmos quando essa regra valia no "antigo fórum"(antes do reset).





Enfim, acho que isso é o suficiente para explicar. Caso tenham dúvidas ou argumentos, deixarei o tópico em aberto justamente para isso.


Se você for a favor, vote A Favor. Se for contra, vote Contra.


Por Favor, não floodem e postem somente coisas úteis. Coisas como votar sim ou não, não necessitam de postagens, apenas votem.


É claro que você pode se considerar neutro em relação a essa situação, ou seja, se quer votar mais não concorda com nenhuma das opções, vote neutro.


Se tem alguma sugestão para incrementar a regra, poste-a aqui que acrescentaremos ela à votação.




@By:  "Wesley  Uzumaki"
Ir para o topo Ir para baixo
Liv
|Kiri|
|Kiri|
Liv

Especialidade : Ninjutsu
Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 26

Ninja Card
Ryos Ryos: 10.000
HP HP:
[Votação] Salário Por Cargo Left_bar_bleue100/100[Votação] Salário Por Cargo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Votação] Salário Por Cargo Left_bar_bleue100/100[Votação] Salário Por Cargo Empty_bar_bleue  (100/100)
[Votação] Salário Por Cargo Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Salário Por Cargo   [Votação] Salário Por Cargo Dasdfv10Ter Fev 04, 2014 2:18 pm

Eu apoio meu fio,pq ele ta serto,também preciso da grana pra sobreviver gente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Raja
Kiri
Kiri
Raja

Título : Mizukage
Especialidade : Taijutsu
Mensagens : 377
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 29

Ninja Card
Ryos Ryos:
HP HP:
[Votação] Salário Por Cargo Left_bar_bleue710/710[Votação] Salário Por Cargo Empty_bar_bleue  (710/710)
Chakra Chakra:
[Votação] Salário Por Cargo Left_bar_bleue720/720[Votação] Salário Por Cargo Empty_bar_bleue  (720/720)
[Votação] Salário Por Cargo Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Salário Por Cargo   [Votação] Salário Por Cargo Dasdfv10Ter Fev 04, 2014 6:15 pm


Contra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Votação] Salário Por Cargo Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Salário Por Cargo   [Votação] Salário Por Cargo Dasdfv10

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Votação] Salário Por Cargo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Discussão Geral-