Ryotsu Iwa
Título : Especialidade : Mensagens : 12 Data de inscrição : 30/01/2014 Idade : 25 Localização : Sei lá.
| Assunto: New Ficha Player: [Ryotsu] Sex Jan 31, 2014 5:12 pm | |
|
Nome: Ryotsu Vila: Iwa. Clã: Uchiha Rank: Estudante Idade: 11 Kekkai Genkai: Sharingan Elementos: Raiton Ryous: 100 Especialidades:Ninjutsu
Atributos
Ninjutsu: 5 Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Doujutsu: 1 Kenjutsu: 0 Kinjutsu: 2 Kugutsu: 1 Selos: 2 Controle de Chakra: 1
Habilidades Físicas e Psicológicas
Raciocínio: 3 Força: 5 Resistência: 5 Agilidade: 3 Trabalho em Equipe: 4
Habilidades Pessoais
Ambidestria: 2 Destemor:2 Precisão: 2 Sorte: 2 Percepção:2
HP: 120 Chakra: 111 EN: 113
AquisiçõesArma Lendária: -Animal Lendário: -Bijuus: -Link do Laboratório: -Link das Criações: -Link dos Aprendizados: -Trabalho:--------- Descrição PersonalNome do Pai: Hirumo Nome da Mãe: Yoko Membros Extras da Familia: Tsoryo (Irmão Gêmeo de Ryotsu) Características Psicológicas: É pensativo e calado, sempre em sua vida foi meio tímido, isso é até o falecimento de seu irmão, deis do acontecimento tem um objetivo único que é se tornar o maior ninja de todos os tempos, é focado e bem astuto e não se deixa ser manipulado tão facilmente, é sério e prefere pensar antes de agir, tem um terrível desfalque que é atacar com brutalidade e não conseguir parar até ver dor e sofrimento de seu oponenteCaracterísticas Físicas: Tem um cabelos negro como a noite, sua pele é alva e seus olhos tem uma certa coloração que deixa muitos fascinados, até porque seus olhos são rubros, é um pouco alto, seu peso é normal e bem distribuído pelo seu corpo, tem um porte atlético e vigoroso, tem um simbolo em sua testa que em japonês está escrito "Sangue", não se sabe o porque desta estranha marca, só se sabe que Ryo um dia acordou com ela.Historia: Lá estava eu prestes á falecer, passava-se por minha mente o que eu teria realizado naqueles últimos dias,, exatamente nada.... será que eu morreria sem me tornar se quer um Gennin.., para explicar direito vamos iniciar deis do meu nascimentoNasci em uma família simples de Iwa, meu pai era um dos trabalhadores que todos os santos dias iam para os montes explodir as pedras para procurar riquezas nelas, era um trabalho sofrido que pedia muito esforço físico, embora sempre ocupado meu pai sempre queria o melhor de mim e de meu irmão gêmeo chamado Tsoryo, meu grande e esplendoroso sonho era me tornar um ninja pois sempre ia á escola e via meus amigos dizendo sobre as missões de seus pais que no caso eram Jounins, me entristecia mas continuava a caminhar sossegado na minha, eu continuava até que aquele dia acabará de chegar, nunca virá tão grande humilhação á qual sofri naquele dia onde meus próprios amigos caçoaram por eu ser pobre e não ter um pai ou uma mãe shinobis, foi daí que eu decidi me tornar forte como os tschikages, passei a treinar focadamente cada segundo do meu precioso tempo, não só eu como meu irmão, treinei por muito muito e muito tempo. Um dia em quanto voltava com meu irmão do terreno onde nós treinávamos, acabo me encontrando com um certo homem que estava á furtar e assassinar várias pessoas, vendo que dois garotos poderiam ser testemunhas de seu ato, o grosseiro brutamonte ataca elas desferindo um jutsu estilo katon em uma das crianças que por acaso acaba a cair muito ferida no chão, a outra que no caso era Ryotsu ao ver aquela situação vê que não poderia ficar parado então corre para atacar o inimigo, o homem com fúria ataca o garoto que se aproximava fazendo-o voar distâncias dali caindo sobre rochas quase morto Bem, aqui que começamos, Alguns ja conhecem minha história e acham que eu morreria mas digo que algo surpreendente viria á acontecer Antes de cair um alta voz soou sob o coração do garoto que logo com um poder diferente deu um salto ficando de pé, algo diferente havia em si, seus olhos haviam ficados vermelhos com um sangue carmesim, seria aquilo um Sharingan? Pois sim, era um Sharingan. Com um poder devastador, Ryotsu derrota o vilão, assim então vai para casa carregando seu irmão, com sorte Tsoryo sobrevive. Em uma conversa com seu pai sobre aquela mudança em Ryosu, o pai do mesmo revela que não poderia ser um shinobi naquela vila pois o mesmo não pertencia de origem a ela e sim a Konoha, pois o pai de Ryo era um Uchiha, não só ele como sua mãe, esclarecendo a verdade Ryo continua sua jornada agora sabendo que poderia se tornar um ninja e honrar o nome de seu clão. Missões ConcluidasRank S: 0 Rank A: 0 Rank B: 0 Rank C:0 Rank D:0Mochila Kunais: 7/20 Shurikes: 10/20 Fuuma Shurikens:2/5 Senbons:15/40 Tarjas Explosivas: 7/10 Bombas de Fumaça: 3/5 Fios de Aço: 150m/250m- Jutsus Básicos:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Citação :
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira Aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
- Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem Usa: Técnica básica Rank: D Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
- Citação :
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação) Quem Usa: Todos os shinobis Rank: E Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
- Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
- Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
- Citação :
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam Rank: E Primeira Aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
- Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
- Citação :
Kabenobori (Escalar) Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Primeira Aparição: Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
- Citação :
Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Primeira Aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
|
|
Liv |Kiri|
Especialidade : Mensagens : 46 Data de inscrição : 02/03/2012 Idade : 26
Ninja Card Ryos: 10.000 HP: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: New Ficha Player: [Ryotsu] Sex Jan 31, 2014 5:19 pm | |
| |
|