Mundo Naruto
Sugestão: Sistema de Velocidade Mundon10
Mundo Naruto
Sugestão: Sistema de Velocidade Mundon10
Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 Sugestão: Sistema de Velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você é a Favor??
Sim
Sugestão: Sistema de Velocidade Vot01086%Sugestão: Sistema de Velocidade Vot010
 86% [ 6 ]
Não
Sugestão: Sistema de Velocidade Vot01014%Sugestão: Sistema de Velocidade Vot010
 14% [ 1 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Wesley Uzumaki
|Konoha|
|Konoha|
Wesley Uzumaki

Título : Hokage
Especialidade : Ninjutsu
Mensagens : 390
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 24
Localização : Um Lugar Aí...

Ninja Card
Ryos Ryos: 100
HP HP:
Sugestão: Sistema de Velocidade Left_bar_bleue5250/5250Sugestão: Sistema de Velocidade Empty_bar_bleue  (5250/5250)
Chakra Chakra:
Sugestão: Sistema de Velocidade Left_bar_bleue5300/5300Sugestão: Sistema de Velocidade Empty_bar_bleue  (5300/5300)
Sugestão: Sistema de Velocidade Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Sistema de Velocidade   Sugestão: Sistema de Velocidade Dasdfv10Sex Fev 01, 2013 5:33 pm

Olá pessoal, eu postei essa mensagem pois tenho uma sugestão que dará mais senso e desenvolvimento para o fórum. Se chama Sistema de Velocidade.
O Sistema de velocidade servirá para medir a velocidade de alguns jutsus, principalmente os de fácil transporte.

Há uns certos dias(talvez tenha até 1 mês), eu estava no chat enquanto 2 membros discutiam por causa que um estava dizendo que o seu jutsu era mais rápido que o do outro.
Um desses membros criou uma técnica que lhe dava mais Agilidade, e se não me engano a técnica era Rank B. Até aí tudo bem, mais de repente esse membro disse que a velocidade do jutsu dele chegava a ser igual do Hiraishin. WTF MEU AMIGO!! QUE MERDA É ESSA??TÚ É UM DEUS?? Eu fiquei realmente mto indignado com isso, pois eu não sei como uma técninca inventada de Rank B pode se igualar a uma técninca original do Anime que ainda por cima é Rank S?? E olhe que o Hiraishin é uma técninca consagrada viu? Ela é famosa justamente pela sua agilidade!!

Por isso decidi criar esse sistema, ele terá base nos jutsus do anime. Sendo assim, o Hiraishin no Jutsu e o Naruto na Forma Rikudou serão os mais rápidos de todos, pois no anime num existe ninguém que ultrapasse eles. Eu também pretendo separar as técnicnas assim:
Jutsus, Transformações, Animais, e técnicas de teletransportes.


Citação :
OBS.: *Eu msmo irei criar todo o sistema, pois já tenho ele bolado na minha mente.*
*Além de votar acima vote também através de um post, pois assim poderei esclarecer qualquer dúvida.*
*Caso esteja em dúvida sobre o seu voto, simplesmente crie um tópico colocando o seu voto como inativo temporariamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Takeshi
Estudante
Estudante
Uchiha Takeshi

Título : Nada
Especialidade : Genjutsu
Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/04/2012

Ninja Card
Ryos Ryos: 10.000
HP HP:
Sugestão: Sistema de Velocidade Left_bar_bleue3500/3500Sugestão: Sistema de Velocidade Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Sugestão: Sistema de Velocidade Left_bar_bleue3500/3500Sugestão: Sistema de Velocidade Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Sugestão: Sistema de Velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Sistema de Velocidade   Sugestão: Sistema de Velocidade Dasdfv10Sex Fev 01, 2013 5:38 pm

Boa sugestão, mas so pra constar esse cara que você citou sou eu Nervoso
Nossa, sou consagrado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestão: Sistema de Velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão >> Urgente <<
» [Sugestão]
» Sugestão - MOD
» Sugestão Arpifaso
» Sugestão > Respeito <

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-