Mundo Naruto
recuperações das minhas coisas no outro forum Mundon10
Mundo Naruto
recuperações das minhas coisas no outro forum Mundon10
Mundo Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 recuperações das minhas coisas no outro forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Deadpool
Kumo
Kumo
Deadpool

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ninja Card
Ryos Ryos: 10.000
HP HP:
recuperações das minhas coisas no outro forum Left_bar_bleue100/100recuperações das minhas coisas no outro forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
recuperações das minhas coisas no outro forum Left_bar_bleue100/100recuperações das minhas coisas no outro forum Empty_bar_bleue  (100/100)
recuperações das minhas coisas no outro forum Empty
MensagemAssunto: recuperações das minhas coisas no outro forum   recuperações das minhas coisas no outro forum Dasdfv10Sex Mar 02, 2012 8:17 pm

Akita di Pioggia,Jirou:
Nome: Jirou
Apelido: Akita di Pioggia ( Cachorro da Chuva)
Rank: B
Dono: Kakashi Hatake
Vila: Konoha
Descrição: É o pequeno cachorro que possue a chamas da chuva, denominado Jirou, pois, por sua grande capacidade atlética, jirou é capaz de correr alta distãncia sem que cansar, pois possue uma pequena katana guardada em seu interior essa katana permite que ajude o seu dono a lutar com 3 katanas, ou seja, o dono segura 3 com 3 dedos e a outra com a mão inteira, pois tambémm possue a chamas da chuva, esta espada também é chamada de Katana di Pioggia di Guardião di Pioggia Primo; ( Katana da Chuva do primeiro guardião da chuva) e também possue mais 4 katanas no seu interior. mas n vo usar todas, vo deixa la. vo usar 4 msm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shigure Kintoki:

1 Shajiku no Ame 車軸の雨(Eixo de Chuva) - Offensive. Yamamoto avança para a frente e ataca perfurando.
Rank: A
Dano:150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 Sakamaku no Ame 遣らずの雨 (Chuva de afluência) - Defensivo. Yamamoto levanta ondas de água em torno dele, em seguida, abaixa, colocando sua espada protetora na frente.
Rank: A
Dano: 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 Yazaru no Ame 遣らずの雨(Chuva de Última Hora) - Offensive. Usado por Yamamoto para salvar Chrome na luta Sky. Yamamoto solta a katana chutando com o pé para atira-lá voando em direção ao alvo.
Rank: A
Dano: 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4 Gofuu Jyuu 五风十雨(Maio de Vento, Chuva de Outubro) - Defensive. Usado por Yamamoto na segunda batalha contra Genkishi. Yamamoto sincroniza com a respiração do adversário para evitar ataques. Chamado de "técnica da evasiva suprema" por Squalo.
Rank: A
Dano: 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5 Samidare 五月雨(Chuva de Começo de Verão) - Offensive. Mostrados na luta contra o Squalo. Yamamoto ataca na diagonal, mas no meio do caminho ele deixa cair a espada, trocando as mãos, antes de terminar o ataque, atacando novamente.
Rank: A
Dano; 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6 Shibuki Ame 繁吹き雨(Sopro de Chuva) - Defensivo. Usado na luta Rain. Yamamoto segura a espada para trás e gira para criar um redemoinho, como escudo.
Rank: A
Dano: 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


8 Shinotsuku Ame 篠突く雨(Chuva Torrencial) - Offensive. Criado pelo pai de Yamamoto ao salvar um amigo. Usa a lâmina da espada para cortar em torno do portador.
Rank: A
Dano: 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9 Utsushi Ame うつし雨(Chuva Duplicadora) - Offensive. Criado por Yamamoto durante sua luta com Squalo, este movimento que o derrotou. Yamamoto faz uma onda com a sua espada usando a Sakamaku no Ame para criar dois pilares de água, refletindo sua imagem e, em seguida, quando o adversário ataca por trás de sua reflexão ele ataca de frente.
Rank: A
Dano: 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10 Scontro di Rondine (Ataque da Andorinha) - Offensive. Criado por Yamamoto no Arco futuro, enquanto treinando com Reborn. Parece que uma onda de água que o rodeia, enquanto ele ataca.
Rank: A
Dano: 150
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11 Beccata di Rondine (Bicada da Andorinha) - Offensive. Yamamoto usa sua lâmina para perfurar várias vezes com uma mão.
Rank: S
Dano: 250
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arma 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arma2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Rain Neck Lace Ver.X
Rank:A
Quem usa: Eu
Descrição: É a nova versão do anel da chuva,pois ele vira um colar,chamado Rain Necklace,é um fato misterioso.


Última edição por Takeshi Yamamoto em Qui Mar 08, 2012 5:28 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool
Kumo
Kumo
Deadpool

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ninja Card
Ryos Ryos: 10.000
HP HP:
recuperações das minhas coisas no outro forum Left_bar_bleue100/100recuperações das minhas coisas no outro forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
recuperações das minhas coisas no outro forum Left_bar_bleue100/100recuperações das minhas coisas no outro forum Empty_bar_bleue  (100/100)
recuperações das minhas coisas no outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: recuperações das minhas coisas no outro forum   recuperações das minhas coisas no outro forum Dasdfv10Sex Mar 02, 2012 8:41 pm

OFF: Quais sãos os APP?
Ir para o topo Ir para baixo
Deadpool
Kumo
Kumo
Deadpool

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 28

Ninja Card
Ryos Ryos: 10.000
HP HP:
recuperações das minhas coisas no outro forum Left_bar_bleue100/100recuperações das minhas coisas no outro forum Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
recuperações das minhas coisas no outro forum Left_bar_bleue100/100recuperações das minhas coisas no outro forum Empty_bar_bleue  (100/100)
recuperações das minhas coisas no outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: recuperações das minhas coisas no outro forum   recuperações das minhas coisas no outro forum Dasdfv10Qui Mar 08, 2012 5:07 pm

coisas que eu easqueci de colocar :

Shojuu Ougi-Jiunoka. ( Arte Conjunta-Metamorfose da Chuva)
Rank: S
Quem usa: Eu(Em conjunto com a cambio forma)
Descrição: Yamamoto a usa na segunda luta contra Genkishi. É a junção de todas as
técnicas da Shigure Souen Ryu. Usando as chamas da chuva para
tranquilizar os ataques, deixando-os lentos, podendo atacar o inimigo a
toda a velocidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cambio Forma- Jiro Ver. X ( Forma de Amazenamento-Jiro Versão X)
Rank:S
Quem usa: Jiro
Descrição: Jiro se funde com o cordão de Yamamoto,fazendo o Shigure Kintoki e o cordão formarem se duas espadas longas.Porém o uniforme de Yamamoto muda para um de espadachin feudal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Técnicas ganhas da Cambio Forma:
Kirisame:Sadachi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kirisame: Sadachi
Rank:S
Quem usa:Eu em coinjunto da cambio forma.
Descrição: Yamamoto concentra chakras da chuva então utilizando bicada com a espada ele libera um monte de raio feito de chamas da chuva
para corta o oponente.

Kirisame: Udachi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kirisame: Udachi
Rank:S
Quem usa: eu em conujunto da cambio forma.
Descrição: Udachi: Kirisame é a postura ofensiva segunda duodécimo do Shigure Ryu Soen estilo (a primeira foi Sadachi: Kirisame) , criado por Yamamoto . Ele é usado com Yamamoto Irregular Asari Ugetsu de Espadas Quatro Versão engrenagem Vongola . Esta técnica foi usada pela primeira vez contra o Guardian Vongola de 1 ª Geração of the Mist, Daemon Spade . Esta técnica utiliza a lâmina direita, jirou, a engole fogo feitas de Chamas da chuva para empalar o ataque inimigo.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




recuperações das minhas coisas no outro forum Empty
MensagemAssunto: Re: recuperações das minhas coisas no outro forum   recuperações das minhas coisas no outro forum Dasdfv10

Ir para o topo Ir para baixo
 

recuperações das minhas coisas no outro forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Sugestão] - Trama do Forum
» parceria com forum digimon nova era
» [Lista]Parceiros do forum MUNDO NARUTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto :: Principal-